PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 agosto 2018

Prefeito de São Caetano apoia vitória de Paulo Câmara em seu município

O governador agradeceu o apoio recebido do prefeito e a acolhida da população de São Caetano, reforçando que continuará trabalhando para o município e toda região
Assessoria de imprensa / Foto: divulgação
Em visita ao município de São Caetano, na noite de ontem, o governador e candidato à reeleição pelo PSB, Paulo Câmara, recebeu o apoio do prefeito Jadiel Braga (PSDB). O tucano, inclusive, fez questão de ressaltar que a recepção calorosa dada pela população a Paulo foi mais uma mostra de que Câmara será o grande vencedor do pleito que se avizinha.
“Quando Paulo se despede daqui, o pessoal fica perguntando quando ele vai voltar”, afirmou Jadiel, para cravar na sequência: “Ele adquiriu, conseguiu e vai vencer em São Caetano por sua simpatia e pelo cidadão que o senhor é”.
O governador agradeceu o apoio recebido do prefeito e a acolhida da população de São Caetano, reforçando que continuará trabalhando para o município e toda região possam se desenvolver cada vez mais. “Fico muito feliz com o carinho da povo e do prefeito Jadiel. Isso me deixa ainda mais compromissado em seguir empenhado em fazer o que é necessário para garantir mais qualidade de vida aos pernambucanos”, pontuou.
Em São Caetano, Paulo acompanhou a missa em celebração ao Santo Padroeiro que dá nome ao município e prestigiou a tradicional festa que marca esse período. “A gente sempre quer estar presente nos municípios e, sempre que eu posso, venho para estar junto da população nos fatos mais importantes de cada cidade”, ressaltou.
Paulo Câmara lembrou que esteve recentemente em São Caetano para vistoriar as obras da Adutora do Agreste. “As águas do rio São Francisco estão chegando ao município em breve. Em setembro, a população já vai poder contar com essa água em suas torneiras”, destacou o governador, pontuando que a obra beneficiará milhares de pessoas que vivem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário