PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 agosto 2018

ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS E MARTELADAS NO BAIRRO PLANALTO

 
Por volta das 17:00 da terça-feira 07/08, a equipe da Delegacia de homicídios de Araripina sob o comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva, e coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, em conjunto com a 24ª DESEC, foi informada por populares sobre um corpo encontrado dentro de uma residência no Bairro Planalto. 

No local a equipe policial constatou o fato e identificou a vítima como sendo Genival Souza Lima, o Biribirim, de 48 anos, natural de Araripina, o qual residia na Rua Santos Dumont, no Bairro Planalto. 

A vítima foi encontrada deitada na cama apresentando apresentava várias escoriações em sua cabeça provocadas por objetos contundentes, uma pedra e um martelo, os quais foram apreendidos no local. 

Imediatamente os policias da 24ª DESEC/DPH e Policiais Militares da ROCAN da 9ª CIPM, realizaram diligências investigativas e prenderam em flagrante o acusado Francisco Eldo Rodrigues, o Negão da Cabeça Amassada ou Meia Lua, foto abaixo, de idade não informada, o qual estava em casa. 
Segundo o próprio autor, ele teria entrado em vias de fato com a vítima no final do domingo passado dia 05/08. Já na madrugada do dia 06/08, por volta das 04:00 da manhã, com o intuito de se vingar, deslocou-se até a residência da vítima e colocou em prática o seu intento criminoso, assassinando a vítima com marteladas e pedradas na cabeça. 

Ao ser preso o acusado confessou que após aplicar os golpes na vítima, fumou um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar, em seguida foi para sua residência dormir onde foi preso horas depois pelas equipes policiais. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Araripina e 2º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 43 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Ouça abaixo uma entrevista com a delegada Seccional de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre o crime e a prisão em flagrante do acusado.  
Fonte/ Fotos - POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO - DINTER 2 - 24 DESEC ARARIPINA


Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário