PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

31 agosto 2018

Ponto 4000 é inaugurado em Salgueiro

Dando continuidade a maratona de inaugurações dos Pontos 4000, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, inaugurou na noite desta quarta-feira (29) o comitê em Salgueiro.
A festa iniciou com a chegada de vários eleitores, amigos e correligionários de Patriota. Em seguida, uma grande carreata percorreu as ruas da cidade. Centenas de veículos, motos e até bicicleta participaram do evento. O ato foi finalizado com a inauguração do comitê montado em parceria com o candidato a deputado estadual Alvinho Patriota.
Ao discursar, Gonzaga Patriota convocou a militância a ir às ruas de cada cidade, superando as dificuldades. “A participação de cada militante nesse processo é fundamental”. E completou: “Vocês são a prova de que essa caminhada do bem se fortalece a cada dia e que estou no caminho certo!”.
O evento foi prestigiado pelos vereadores Pedro de Compadre e Paizinha Patriota; padre Luciano Aguiar e Cláudia da Associação Provida de Inajá; o vereador Dorgival de Belém do São Francisco; o ex-vice-prefeito de Mirandiba Dr. Evaldo Bezerra; o presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Salgueiro, Joaquim Emídio; os médicos Dr. Luiz Henrique e Dr. Assis do Pronto Socorro São Francisco; o ex-vereador de Salgueiro Faustino Pires; além de outras lideranças de Serrita, Cabrobó, Parnamirim e Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário