PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 agosto 2018

ROBERTA ARRAES É RECEBIDA POR LIDERANÇAS EM GERGELIM E REAFIRMA COMPROMISSO DE CONTINUAR TRABALHANDO PELO DISTRITO

Na tarde-noite desta terça-feira a deputada estadual Roberta Arraes (PP) cumpriu agenda no importante distrito de Gergelim. Ela atendeu convite do vereador Edsávio Coelho que lidera o maior e mais importante grupo político do distrito. Mais uma vez a parlamentar que é candidata a reeleição teve uma recepção calorosa, uma rotina pelo reconhecimento ao destacado trabalho de Roberta.
O encontro contou com a participação de presidentes de associações rurais; juventude; formadores de opinião; professores, agricultores e outros representantes de classe.
Na oportunidade, o vereador Edsávio Coelho agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho da deputada Roberta Arraes, afirmando que a parceria com a parlamentar tem resultado em boas ações para Gergelim, como a construção de uma grande barragem e recuperação de açudes, entre outras.
“Fizemos uma parceria com
a deputada Roberta Arraes e sempre que fazemos solicitações ela de pronto cobra do governo do estado e consegue benefício para o nosso distrito, como a grande barragem que foi feita; limpeza de açudes e outras ações mais.”, disse Edsávio, aproveitando a ocasião para anunciar o seu apoio à reeleição de Roberta Arraes e do governador Paulo Câmara, além do deputado federal Augusto Coutinho.
Finalizando suas palavras, Edsávio também criticou a postura da prefeitura de Araripina, que segundo ele, abandonou o município.
Roberta Arraes agradeceu a recepção calorosa do povo de Gergelim e mais uma vez reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando e buscando os benefícios necessários para aquela comunidade. Em apenas um ano e sete meses de mandato Roberta tem cumprido uma extensa agenda de trabalho, com solicitações que estavam reprimidas por falta de representatividade política na Assembleia Legislativa (Alepe). A orfandade pela falta de um representante atuante na Alepe fez com que Roberta cumprisse uma extensa agenda para destravar todas as importantes obras e buscar as ações em diversas áreas como saúde, educação, recursos hídricos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário