PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 agosto 2018

TIÃO DO GESSO FIRME COM ROBERTA ARRAES

O ex-vereador Tião do Gesso, uma das mais expressivas lideranças políticas e populares de Araripina reafirmou na noite desta quinta-feira apoio à reeleição da deputada estadual Roberta Arraes. Ele participou do ato inicial da campanha à reeleição da parlamentar, que vem se destacando como uma das mais atuantes deputadas de Pernambuco por conta do seu desempenho e da conquista de importantes ações em benefício da população do Araripe e de outras regiões do estado.
Na ocasião, o político e empresário Tião do Gesso destacou a determinação e a força do trabalho de Roberta. Segundo ele, apesar do pouco tempo de mandato (mais de um ano e meio) Roberta tem se destacado pelas importantes conquistas para a região, com a chegada de obras e ações importantes.
“Estamos juntos nesse importante projeto para Araripina e o Sertão do Araripe que é a renovação do mandato de Roberta Arraes, essa mulher guerreira, trabalhadora e preocupada com as demandas da nossa região e com o nosso povo”, declarou Tião do Gesso, que disputou a eleição de prefeito em 2016 e obteve mais de 10 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário