PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 agosto 2018

Pé na Estrada: Roberta Arraes fortalece reeleição e recebe adesão de Dr. Pérsio e mais de 10 lideranças em Petrolina

????????????????????????????????????
A deputada estadual Roberta Arraes (PP) está com o “Pé na Estrada” em busca de sua reeleição. A mesma assumiu uma cadeira na Alepe depois da vitória do ex-deputado Miguel Coelho para a prefeitura Petrolina.
A parlamentar, que tem sua principal base eleitoral na cidade Araripina e no sertão do Araripe, recebeu, na tarde desta quarta (15), apoios importantes – liderado pelo médico e ex-vereador por dois mandatos, Pérsio Antunes – na capital da irrigação e principal cidade do sertão de Pernambuco com 198 mil eleitores.
Entre as lideranças  que vão apoiar a reeleição  da deputada estão: Jairo Escobar, Elder Negão, Seu Leonel, Tantico, Cleomar, Sônia, Jô e Silvinho, além  dos suplentes de vereadores Peba do Cartório, Val de Ciro Coelho e Dácio Martins.
“É com muita alegria que recebo esses apoios no sertão do São Francisco. Eu, que sou sertaneja e gosto de estar perto do povo, estou muito animada em poder retribuir com muito trabalho nesse importante polo do estado”, comentou.
A parlamentar, que começou a militar na política ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, promete percorrer todo o estado e mostrar as suas ações neste ano e meio de mandato. “O nosso compromisso só aumenta em saber que esse grupo que aderiu ao nosso projeto tem um compromisso com os petrolinense e com a comunidade mais carente e os que mais precisam”, esclareceu.
Defensora do semiárido e da segurança hídrica e aliada do governado Pauloo Câmara(PSB), a deputada designou  a maioria de suas emendas para a perfuração de poços, para poder manter a fixação do homem ao campo com fortalecimento da agricultura familiar. “Eu sou uma defensora nata da segurança hídrica, e com a força do mandado vou ter sempre um olhar especial pela questão da água.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário