PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 agosto 2018

Através de proposta do vereador Roseilton Oliveira, Câmara de Araripina homenageia Dr. Alexandre Lage

“Eu não fui mais do que um servidor público, a serviço daquela comunidade”, disse o homenageado
Por Roberto Gonçalves 
A Câmara de Vereadores de Araripina através de proposta do vereador Roseiton Oliveira (PSL), realizou na noite desta quarta-feira (01) durante a 5ª sessão ordinária do 2º semestre, a entrega de Moção de Aplausos ao médico Alexandre Lage, que durante 16 anos atendeu a população no Posto de Saúde do distrito de Morais.
Roseilton, destacou o trabalho desenvolvido por Dr. Alexandre Lage durante quase duas décadas naquela comunidade. “A grandeza do homem está em reconhecer também as pessoas que ajudam, que contribuem para que as coisas se encaminhem em nossa comunidade, e eu sei do trabalho prestado por Dr. Alexandre no nosso distrito”, frisou. 
Satisfeito com a homenagem e lembrança, o médico agradeceu aos vereadores, em especial, o autor da proposta Roseilton Oliveira. “Mais do que servir para me envaidecer, porque isso não se faz necessário, mas sim, para agradecer a todos que reconhecem o nosso trabalho, e que nem sempre é muito fácil. Eu poderia ter escolhido qualquer forma de trabalho em Morais, mas escolhi uma forma de trabalho profissional. Eu não fui mais do que um servidor público, a serviço daquela comunidade”.
Compareceram na Câmara de Vereadores para prestigiar a homenagem, a matriarca da família Lage em Araripina, Dona Sinha, Dr. Regina Lage (esposa), Airton Lage, Tony Lage, Mazola Lage, o ex-prefeito Alexandre Arraes e outros familiares do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário