PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 dezembro 2014

Prefeitura de Araripina conclui esgoto do conjunto Bela Vista

027A Prefeitura de Araripina vem promovendo durante todo o ano saltos importantes na revitalização de vários esgotos da cidade.
Foi concluído mais um importante serviço, através da Secretaria de Infraestrutura que revitalizou um reparo na rede coletora de esgoto sanitário no conjunto Bela Vista. De acordo com os moradores que fizeram a solicitação ao prefeito Alexandre Arraes, o local estava prejudicado. Ao tomar conhecimento, o gestor enviou uma equipe para encerrar com o problema que vinha se agravando.
O secretário Mário Reis, afirmou que este problema foi totalmente resolvido. “Conseguimos concluir mais um serviço que estava causando dificuldade para os moradores. Nós da prefeitura agradecemos a população que nos informa sobre o estado da sua rua, temos uma demanda enorme de solicitações, e de acordo com a ordem, nós vamos buscando retirar da cidade qualquer que seja o problema, seja ele de saneamento, calçamento, entre outros, este é o nosso dever e a visão do nosso prefeito Alexandre Arraes”, disse.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário