PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 dezembro 2014

Escola Nucleada do sítio Batinga no distrito do Morais tem obra iniciada


batinga2 

Mais uma Escola Nucleada está sendo construída em Araripina e que vai beneficiar os estudantes com um amplo espaço totalmente estruturado e equipado para o desenvolvimento da qualidade do ensino e o bem estar dos alunos, professores e servidores. A Escola Modelo do FNDE está sendo construída no Sítio Batinga, no distrito do Morais e vai beneficiar as crianças das localidades vizinhas que não mais precisarão pegar transporte para poder estudar.
Essa escola faz parte de um conjunto de 11 escolas nucleadas conquistadas pela gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB), que somam investimentos da ordem de mais de R$ 20 milhões. Vale ressaltar que todas as 11 escolas estão em fase de construção. A escola do sítio Batinga teve a sua obra iniciada no dia 10 de novembro e tem previsão de conclusão em julho de 2015.

As 11 escolas que foram conquistadas pela prefeitura de Araripina é fruto de um importante trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o núcleo de engenharia que buscam a cada dia mais investimentos para oferecer conforto, comodidade e principalmente qualidade de ensino para as crianças. “Nossa equipe é qualificada e trabalha diariamente para melhorar cada vez mais a educação e os outros setores da administração. Conquistamos essas importantes escolas nucleadas com investimentos de mais de R$ 20 milhões. Essa é a nossa meta e obrigação, cuidar dos nossos estudantes”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.


A Escola Nucleada do Sítio Batinga está sendo construída pela AM Engenharia e é composta de seis salas de aula, salas de informática e professores, área de lazer e recreio para as crianças, e os blocos administrativos e de serviços.


Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário