PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 dezembro 2014

"Vi no Blog de Mário Flávio" - Opinião – Um desafio a Gustavo Oliveira – por Fernando Muniz

Ilustre Professor Gustavo Oliveira,
Meu nome é FERNANDO MUNIZ, advogado, OAB nº 22.535, sou procurador dos filhos da Sra. Karinny Lima de Oliveira, como também sou advogado o Promotor de Justiça Fenando Portela Rodriges, o qual V.Sª., postou uma noticia no blog do Mário Flávio, acompanhado de um comentário afirmando, entre outras coisas, de que a referida estudante teria sido alvo do corporativismo do Poder Judiciário e do Ministério Público, tendo sido surpreendida na quarta-feira dia 04 de dezembro do corrente com um mandado de prisão civil por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em seu comentário, V.Sa., se refere que a mesma foi julgada sumariamente sem sequer ser citada.
Nada poderia está mais longe da verdade, meu caro professor. A senhora Karinny Lima foi condenada ao pagamento de pensão alimentícia no valor de 80% por cento do salário mínimo para seus dois filhos em março de 2011, foi devidamente citada da existência do processo, e intimada para todos os atos e por fim da decisão, tendo promoveu a sua defesa na forma mais ampla, demonstrando e reconhecendo o debito. Por se tratar de um processo que tramita em segredo de Justiça, não posso aqui enviar as peças, mas sobre fatos públicos e notórios podemos conversar. Foi simplesmente por causa disso que ela teve contra si um decreto de prisão civil. Quero lembrar ao ilustre Professor de que esta prisão está decretada desde o dia 09 de outubro de 2014, portando há quase dois meses.
Ora meu caro professor, se meu cliente e representante dos também meus clientes e filho da Bacharela em Direito, Karinny Lima, tivesse qualquer influência junto ao judiciário de Caruaru não seria razoável pensar que esta prisão já teria sido cumprida no mesmo dia? Tudo o que aqui foi dito encontra-se documentado nos autos. Ainda é bom lembrar que a Sra. Karinny foi defendida neste processo pelo conceituado escritório do Dr. Boris Trindade. Entretanto, douto Professor, o senhor jogou uma noticia apressada, através de um comentário tendencioso no blog, informando que a Sra. Karinny tinha sido julgada sumariamente. Faço-lhe aqui um desafio.
Meu telefone é (81) 9916-8232, vamos marcar um encontro em Caruaru e eu lhe mostro o conteúdo deste e dos demais processos que tramitam contra a Sra. Karinny, mulher realmente muito inteligente, que depois que fora condenada por Litigância de má-fé por ter tentado vender o apartamento de seus filhos onde ela mora em Caruaru e que não paga os IPTU’s obrigando o meu cliente, Fernando Portela, a pagar a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de impostos prediais atrasados, evitando assim que o imóvel fosse a hasta pública. Oportuno se torna dizer que o Dr. Fernando Portela nunca usou sua condição de Promotor para influenciar em nada os processos. É parte como qualquer cidadão.
Enquanto isso, ilustrado professor a bacharela em Lingua Portuguesa e em Direito Karinny, com pós graduação nas duas áreas mencionadas, ambas financiadas pelo meu cliente, ao invés de se colocar no mercado de trabalho ou buscar aprovação junto á OAB ou concursos públicos, achou melhor buscar amparo junto a Secretaria de Defesa dos Direitos da Mulher em Caruaru para continuar seu projeto de vingança pessoal contra meu cliente, agora com o apoio de todos vocês, que apesar de serem pessoas extremamente esclarecidas, então cometendo um erro primário de julgarem uma pessoas baseados exclusivamente na versão apresentada de Bacharela Karinny Lima. Vale ressaltar também que que os filhos da Sra. Karinny Lima foram ouvidos em audiência em Caruaru e decidiram livremente morar com o pai na cidade de Petrolina-PE.
Existe também um documento em que o pai concorda que a Sra. Karinny possa ver os filhos em qualquer dia da semana, podendo ficar com eles todos os fins de semana, todas a datas natalinas e todos os finais de ano. Entretanto existe também documento emitido pelo colégio onde estudam os dois adolescentes, certificando que a senhora Karinny nunca ligou para aquela entidade a fim de se informar sobre o desempenho escolar dos filhos. Fica feito o desafio. Não se macula a honra de um homem sem antes lhe conceder a oportunidade de defesa. Por fim, a lei é para todos. Obrigado e um fraternal abraço.
http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/opiniao-um-desafio-a-gustavo-oliveira-por-fernando-muniz/#comment-82159

Nenhum comentário:

Postar um comentário