PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 dezembro 2014

Prefeitura de Araripina paga em dia salários dos servidores municipais


dinheiro


A Prefeitura de Araripina pagou ontem (04) os salários dos servidores do município. De acordo com o gestor, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) o município segue confiante para os servidores que contribuem fortemente no avanço da cidade, além de fortalecer o comércio neste final de semana e também no feriado municipal de segunda-feira (08) dia da Padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição.
Alexandre Arraes destacou que as medidas de trabalho no financeiro da prefeitura, tem sido possíveis graças ao equilíbrio que vem sendo executado para garantir os resultados que todos buscam na melhoria da cidade e seus moradores. “ – Mesmo diante muita carência de recursos que os municípios vem enfrentando, estamos buscando trabalhar de forma correta. Hoje em dia, muitas prefeituras do nordeste, sofrem para pagar os salários em dia, e hoje podemos celebrar junto aos trabalhadores de Araripina este novo tempo de organização orçamentária, quitando nossos compromissos com os servidores. Sabemos que precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo”, frisou o prefeito de Araripina.
Além deste comunicado, Alexandre Arraes fez questão de convidar todos os trabalhadores de Araripina e região do Araripe para fazer presente na Novena e Festa da Imaculada Conceição, em especial na próxima segunda-feira, dia 08 de dezembro, feriado municipal pela padroeira do qual este ano apresenta o tema: “Maria, Mãe Imaculada, Sinal de amor e caridade, atenta aos mais necessitados”.
ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário