PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 dezembro 2014

Secretaria de Saúde de Araripina recebe dois prêmios na IX GERES

Alexandre Arraes prefeito de Araripina, Glória Beatriz secretária de SAÚDE e o vice prefeito Valmir Filho.

A secretária de Saúde de Araripina Glória Beatriz, vem desempenhando junto com sua equipe,  um ótimo trabalho, em frente a secretaria de saúde, tanto é, que a gestão do prefeitoAlexandre Arraes, tem conquistado diversos prêmios, na área da saúde.


A secretária de saúde Gloria Beatriz, falou ao blog Dante Arruda da importância, do município em receber esses dois prêmios, sendo destac no Programa Nacional de Imunização (PNI), que tem como coordenadora Giovana Modesto, e no Programa de Vigilância Sanitária, Ambiental, o coordenador André Batista e na Vigilância Epidemiológica, a coordenadora Elda Leão de Andrade.

Giovana Modesto coordeandora do PNI e Glória Beatriz

De acordo com informações da secretária Glória  Beatriz, o governo do estado atráves na IX GERES traçou metas, com sete prêmios e a cidade de Araripina, foi contemplado com dois, da relação.

Quanto mais se alcança metas, aumenta a entrada  do repasse de dinheiro para a SAÚDE, que se pode investir, retornando o repasse para cumprimento de novas metas.

Em Araripina antes os indicadores da saúde, apontavam 74%, hoje na gestão do prefeitoAlexandre Arraes, houve um aumento e estãos em 82, 5%, dos 10 indicadores da saúde a cidade de Araripina, melhorou em 09,  mantendo no mesmo número apenas em um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário