PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 dezembro 2014

Araripinense conquista título de Campeão Pernambucano de Jiu-Jitsu

O servidor municipal de Araripina, Iury Everson Macedo de Alencar (23 anos), venceu ontem (30) em Petrolina, a 6º Etapa (final) do CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JIU-JITSU na categoria peso médio, faixa azul, e conquistou o título de Campeão Pernambucano, orgulho para sua terra natal e região.
De acordo com o campeão Araripinense, somente este ano tiveram 06 etapas do Pernambucano, onde participou de 05 e obteve 03 ouros e dois bronzes, um total de 165 pontos na categoria.
O prefeito Alexandre Arraes enviou mensagem de reconhecimento a Equipe Corpo e Mente de Araripina do qual o campeão faz parte.
“Quero parabenizar ao Iury Alencar e todos da equipe que conquistaram medalhas de ouro e prata, nos proporcionando tamanha alegria, destacando a nossa cidade através deste esporte em todo Estado de Pernambuco”, disse o executivo.
O Campeão Pernambucano Yuri Alencar, além do título, recebeu medalha de ouro na categoria. Confira outros Araripinenses que também se destacaram na competição e obtiveram ouro e prata:
* Adailma Modesto (Categoria Peso Pluma) – medalha de ouro.
* Francisco Pericles – Pepeu (categoria Peso Super Pesado e Master Adulto) – 02 medalhas de ouro.
* José Sebastião (Categoria Peso Pena Senior e Master) - 02 medalhas de ouro.
* Adilson Junior (Categoria Peso Pena) – medalha de prata.
* Iury Alencar (Categoria) – medalha de ouro – CAMPEÃO PERNAMBUCANO.

Por Ana Abrantes
Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário