PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 dezembro 2014

Primeira dama de Araripina prestigia Projeto de Leitura do Colégio Nova Geração

A primeira dama de Araripina, Roberta Arraes, esteve participando de um importante projeto desenvolvido pelo Colégio Nova Geração, cujo objetivo é estimular nos estudantes o gosto pela leitura através de atividades pedagógicas, lúdicas e uma grande interação entre todos os envolvidos.

Roberta Arraes ficou impressionada com a criatividade dos estudantes do Colégio Nova Geração, que souberam desenvolver o projeto com muita criatividade e, sobretudo participação. A instituição privada de ensino promove todos os anos esse tipo de atividade que acontece durante dois dias envolvendo os alunos dos ensinos fundamentais I e II. Esse ano o projeto de leitura foi desenvolvido nos últimos dias 27 e 28 (quinta e sexta) e foi aberto à visitação do público e de todas as escolas do município.

A primeira dama aproveitou para parabenizar a direção da escola, os professores e principalmente os alunos que se dedicaram e mostraram através da criatividade e da arte o estímulo à leitura. “É importante participarmos desses momentos, onde os estudantes demonstram o interesse pela leitura, fortalecendo a proposta pedagógica da escola e interagindo com os professores, pais e estudantes de outras escolas. É uma troca de conhecimento. Inclusive, essa é também a proposta do município, estimular nas crianças o gosto pela leitura e o aprendizado”, definiu Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário