PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 dezembro 2014

ESF do distrito do Morais excelência em estrutura e atendimento



A prefeitura de Araripina entregou para a população do distrito do Morais e entorno um equipamento de saúde moderno, amplo, são várias salas, distribuídas em diversos setores como ambulatórios médicos; gabinete odontológico, sala de vacinação e farmácia. “A Estratégia de Saúde da Família do Morais está totalmente equipada para servir á população de todas as idades, inclusive com o acompanhamento das doenças crônicas, todas as salas estão climatizadas.
O ESF foi inaugurado dia 30 de setembro, com a presença do prefeito Alexandre Arraes, e da comunidade que aguardava ansiosa pela nova estrutura, veja a matéria da inauguração.Clique aqui


Em quase dois anos de gestão, o prefeito Alexandre Arraes, já conseguiu realizar a entrega das reformas e ampliações de 07 unidades ESF, Vila Serrania, Cavalete I, Nascente, Alto da Boa Vista, Sítio Santana, Bairro Zé Martins, e agora do Morais.
Dr. Alexandre Lage é o medico que está lotado há muito tempo na Estratégia, que ainda conta com o odontólogo Haroldo e a enfermeira Érica Lamartine.


Estava na fila de espera  Maria Silvana de Souza, que está fazendo o pré natal com o médico Alexandre Lage e com a enfermeira Érica Lamartine, onde elogiou muito trabalho da equipe e a estrutura fisíca do equipamento.

Moradora do distrito do Morais Andreia Pereira da Silva, fez todo pré natal também no ESF do Morais, muito satisfeita estava de volta para consultar a criança com o médico Alexandre que é muito querido pela população.


O prefeito Alexandre Arraes tem sempre feito o melhor para quem mais precisa, e saúde é prioridade na administração.


Dante Arruda/Imagens Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário