PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 dezembro 2014

Secretário de infraestrutura de Araripina Mário Reis desmente blogueiros, "IRRESPONSÁVEIS"


Procurado pelo blog Dante Arruda, sobre uma postagem de alguns blog da cidade, referente ao calçamento e saneamento da rua Manoel Marinho Muniz Falcão, no bairro JardimFlorípedes, o secretário de Infraestrutura Mario Reis, chamou de apelação e desespero da oposição, com mais uma denúncia vazia, Mário Reis, afirmou, que nenhuma informação postada condiz com a verdade, e sim que são blogs pagos pela oposição para plantar mentiras.

" Que os blogueiros antes de postar deviam se informar com os próprios moradores da rua, que conhecem a verdade, para não serem desmentidos e passarem vergonha perdendo a credibilidade, se é que ainda eles tem"

O serviço da rua Manoel Marinho Muniz falcão foi interrompido, depois que todo saneamento  já estava concluído, o problema, é que o dono do único  terreno, onde dava acesso ao esgoto geral, as manilhas passariam ao lado, e o proprietário, não aceitou, então a prefeitura de Araripina, acionou a justiça, atráves de um processo judicial de desapropriação, e está esperando a sentença do juiz de Direito, para concluir o saneamento, e posterior o calçamento.



A verdade, é que na rua em questão, está feito todo saneamento, mais não pode ser feito as ligações das casas para o esgoto, porque as manilhas não estão ligadas ao esgoto geral.
A rua faz parte do bairro jardim Florípedes, onde foi calçado e saneado, muito antes das eleições, faltou apenas essa rua devido a esse empecilho.


As manilhas passariam ao lado da sapata do terreno, veja na imagem acima, onde está marcado em branco, para ligação na rua abaixo no esgoto geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário