PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 outubro 2014

Minha Casa, Meu voto

 As inaugurações do programa Minha Casa, Minha Vida se transformaram em uma das principais armas eleitorais da campanha de Dilma Rousseff no segundo turno. Os eventos, com elogios à petista e ao investimento do governo federal em moradia popular, são comandados pelos ministros Gilberto Occhi (Cidades) e Miriam Belchior (Planejamento). Nas últimas três semanas, eles visitaram 21 cidades e entregaram ou assinaram contratos para a construção de mais de 16 mil apartamentos. A informação é de Bernardo Mello Franco, na Folha de S.Paulo deste sábado. Com mais detalhes:
Em Dourados (MS), no dia 18, Occhi deu os créditos à petista. "É mais um programa aprovado pela presidente Dilma e que a Caixa está fazendo."
No dia 29, em Abreu e Lima (PE), Miriam Belchior foi mais direta: "Trago um abraço muito apertado da presidente Dilma Rousseff a todo mundo que está aqui. É muito gratificante pra nós que estamos em Brasília fazendo as coisas andarem".
Após o ato de Dourados, Occhi negou interesse eleitoral à imprensa local: "Seria melhor que as casas já tivessem sido entregues, mas seria muito pior se esperasse a eleição passar para entregar. Isso aqui não tem nada a ver com campanha".
O Ministério do Planejamento diz que "as agendas são realizadas na medida em que empreendimentos ficam prontos". Segundo o Ministério das Cidades, a entrega é feita "de acordo com a conclusão da obra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário