PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 outubro 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES USA FACEBOOK PARA DESABAFAR CONTRA OS ATAQUES DO CASAL RAIMUNDO E SOCORRO PIMENTEL

Amigos do Facebook,
Li com muita estranheza um falso desabafo de uma candidata que se elegeu deputada, publicado em sua página aqui nesta rede social. Posso afirmar que se trata de mais do mesmo. Ou seja: o casal que nada faz a não ser criar ódio e intrigas para conquistar votos retoma suas atividades pós- eleitorais. Enquanto os eleitores de Araripina e de todas as cidades por onde a nova deputada foi votada esperam agradecimentos, atenção, carinho e sobretudo REAFIRMAÇÃO DE COMPROMISSOS COM O TRABALHO, a mesma vem a um meio de distração, divertimento e de troca de gentilezas para agredir, atacar, mentir, ludibriar, agindo como se fosse uma metralhadora giratória desgovernada no interior de Alagoas, lugar que no passado se praticava política dessa forma, e de onde veio o referido casal.
Sem tirar o mérito da votação obtida por uma candidata populista e sem propostas, o que houve foi um golpe só aplicado pelas pessoas de caráter duvidoso e de compromisso zero com as legendas que usa para se projetar e tirar proveito próprio.
Os compromissos são muitos. TRABALHAR, pelo visto, é o que mais causa insônia a alguém que leva a vida, em casal, a evitar o povo. Mas Araripina, o Araripe e todas as cidades que deram a esta senhora agressiva e destemperada um mandado, tomarão posição conjunta e firme para cobrar as AÇÕES PROMETIDAS, sabendo os mais experientes que será missão inglória tirar leite dessa pedra. Araripina é palco e exemplo de um longo reinado de 12 anos de um deputado vaidoso e distante que usou a tudo e a todos, e que com a mesma intensidade e covardia traiu a tudo e a todos para, ao final, evitar a disputa, transferindo a tarefa de enfrentar o povo para a esposa, a quem já tinha colocado em evidência na disputa de prefeito com interesses mesquinhos e meramente individuais.
Mas o tempo é senhor da razão. Os dias passarão e os frutos dessa árvore não frutífera teimarão em não aparecer, repetindo o que já ocorre há 12 anos. Enquanto isso, o meu grupo e o meu governo continuarão a trabalhar em vez de criar intrigas. Nossas obras, ainda não vistas claramente por todos, serão finalmente vistas, aplaudidas e aprovadas, pois de um total de quarenta e oito meses de um mandato, usamos apenas 22, ou menos da metade, e mesmo assim já arrumamos a casa e espalhamos obras por todos os recantos do município.
 Nada mais tenho a comentar sobre tão grosseira nota aqui divulgada por uma pessoa que deveria está usando o espaço para congratulações e agradecimentos, e para apresentar projetos e propostas. O meu grupo não precisa de defesa, pois o conjunto das obras e a grandiosidade dos feitos falam por si e emudecem os omissos e desrespeitosos. Só tenho a agradecer as oportunidades vindas do povo e das urnas. Seguir trabalhando e gerando frutos é o meu ofício. Uma lista generosa de realizações já é o meu legado parcial, que certamente e com a força de Deus e ajuda dos correligionários se expandirá, para o bem de Araripina, conforto e felicidade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário