PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 outubro 2014

Aécio e Dilma: pancadaria segue nos comerciais de TV

 A trombada de frente entre a presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves a partir do debate do SBT vai ser seguida de outras. A nova safra de comerciais de TV do PT e do PSDB é o chamado pau puro. O partido da presidente vai mostrar uma juventude de mordomias para Aécio Neves como diretor da Caixa Econômica Federal. Os tucanos estão veiculando peças de 30 segundos com a lembrança de que o ex-presidente do PT José Dirceu foi condenado a 10 anos de prisão. “Chega? Ou quer mais?”, numa referência direta à reeleição de Dilma.
No comando da campanha de Aécio, a mensagem é a de que o senador é vítima de manobras de baixo nível cometidas pelo PT. No partido do governo, ao contrário, a leitura é a de que as comparações entre os dois candidatos têm de ser feitas de maneira explícita.  
Nos novos comerciais de Aécio o tema será corrupção. Uma peça, que irá ao ar no sábado 17, mostra manchetes de jornais sobre o mensalão e sobre o desvio de dinheiro em contratos da Petrobras. Duas das manchetes apresentadas na inserção são: 'Dirceu é condenado a 10 anos e 10 meses e irá para a prisão' e 'PT recebia 3% dos contratos da Petrobras, diz ex-diretor', ambas do jornal O Estado de S. Paulo. Ao final da peça, o ator pergunta: 'Chega? Ou quer mais?'.
A campanha do PT, por seu lado, tem bordoadas já prontas para levar ao ar contra Aécio e o PSDB. O foco será a vida profissional de Aécio antes de ele tornar-se deputado (ele  foi assessor parlamentar e diretor da Caixa)  - (Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário