PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 outubro 2014

Médicos do Araripe se unem em favor de Aécio

A determinação de vários médicos do Araripe em eleger o candidato a presidência da República Aécio Neves (PSDB) ganhou repercussão em Araripina, onde eles junto a militantes com base na cidade se movimentaram na noite de ontem (22) em praça pública, panfletando e adesivando carros e motos na busca de ampliar a votação do tucano no município e região.

De acordo com os médicos que estiveram no evento, o sentimento de todos não é defender uma bandeira partidária, mas sim de defender a causa da mudança por um país mais desenvolvido na saúde e educação.

O médico Dr. Divanágoras destacou também a importância de um novo projeto que dê renovação a política brasileira, além de trazer uma gestão mais ética e eficiente. Segundo ele, Aécio é o mais preparado para fazer as mudanças que o País precisa. “É preciso eleger um projeto alternativo ao que está no poder, que ofereça novas perspectivas, melhorando a economia e a administração da máquina pública saturada de tantos desvios e irregularidades. A Saúde precisa de um novo rumo, de mais melhorias e reconhecimento da classe médica do nosso país, valorizando mais e investindo mais”, frisou.

Entre os presentes, Dr. Alexandre Lage, Dra. Regina, Dr. Francisco Eudes, Dr. Daniel Alencar, Dra. Ana Braz, Dra. Rafaela Braz, Dr. José Alencar, entre outros. Os médicos e militantes também contaram com o apoio do prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) que está com Aécio Neves. O executivo municipal defende o projeto do tucano junto ao governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara do PSB.
Por Ana Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário