PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 outubro 2014

Injúria e difamação: Aécio decide processar Dilma

 O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18) processar a presidente Dilma Rousseff por injúria e difamação, após a veiculação pelo PT de um anúncio de televisão em que os petistas sugerem que ele desrespeita as mulheres.
"Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres", afirma a peça de 30 segundos, que exibe cenas de um debate do primeiro turno das eleições, em que Aécio chamou a adversária Luciana Genro (PSOL) de "leviana" com o dedo em riste, e de outro em que ele usou o mesmo termo ao se dirigir a Dilma.
A campanha tucana anunciou também que entraria neste sábado com ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar tirar do ar o anúncio da campanha do PT.
Em nota, a assessoria de Aécio afirma que "o PT, maliciosamente e com mentiras, acusa o candidato de ser intolerante com o gênero feminino, o que atinge sua honra de forma covarde. Mais uma vez, a candidata Dilma Rousseff age de forma leviana, transformando o que deveria ser a discussão de propostas em ato de terrorismo eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário