PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 outubro 2014

Lideranças da região e da Bahia reforçam campanha pró-Aécio em Juazeiro

mobilização aécio juazeiro 1 640x480 Lideranças da região e da Bahia reforçam campanha pró Aécio em Juazeiromobilização aécio juazeiro 2 640x359 Lideranças da região e da Bahia reforçam campanha pró Aécio em JuazeiroUma grande mobilização pelas ruas de Juazeiro em prol da candidatura do tucano Aécio Neves, na manhã deste sábado (18), trouxe à cidade algumas das principais lideranças da Bahia e do Vale do São Francisco.
Estavam por lá o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que veio acompanhado do candidato a senador derrotado, Geddel Vieira Lima (PMDB), e do secretário de Educação da capital, Jorge Khoury. A eles se juntaram Joseph Bandeira (PSB), outro que também não alcançou a vaga para a Câmara dos Deputados, e vereadores da cidade.
Até o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB) – que a exemplo de Joseph, disputou e perdeu a eleição para deputado federal – também compareceu. Antigos desafetos no campo municipal, Jorge Khoury e Joseph ladearam ACM Neto no seu discurso. Todos contra o PT e em defesa de Aécio, que consideram o mais preparado para conduzir os destinos do país. (Fotos/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário