PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 outubro 2014

Câmara mobiliza deputados por Aécio na reta final

Líderes do PSB de Pernambuco vêm a SP para pedir apoio a Aécio Neves (Marcos Fernandes/ Coligação Muda Brasil)

O governador eleito Paulo Câmara reuniu cerca de 50 deputados estaduais e federais (entre atuais e eleitos) na noite de ontem para pedir engajamento e apoio total nesta reta final de campanha presidencial. Ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do senador eleito Fernando Bezerra Coelho, do vice-governador eleito Raul Henry e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, Paulo reforçou a necessidade de eleger Aécio Neves no próximo dia 26 de outubro. Encontro semelhante já foi realizado com prefeitos da Frente Popular de Pernambuco.

“Nossos eleitores precisam saber que o voto agora é no 45. Logo, cada uma de nós, deve percorrer os municípios possíveis levando a mensagem de apoio a Aécio. Precisamos transferir nossos votos para a candidatura que representa a mudança e que está comprometida com o povo de Pernambuco e do Nordeste”, ressaltou o governador eleito. Paulo ainda destacou a importância do estado nestas eleições, alertando que Pernambuco terá papel de destaque neste segundo turno.

O prefeito Geraldo Júlio também convocou os deputados a tomarem as ruas nestes últimos dias de campanha. “Devemos nos empenhar ao máximo, unir forças e intensificar o trabalho de disseminar o nome de Aécio. Vamos mostrar que a Frente Popular está unida em torno deste projeto de governo que vai mudar o Brasil e que vai ajudar o governo de Paulo a transformar a vida dos pernambucanos”, disse.

AGENDA - Além de receber Aécio em um grande ato no Recife e em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul, Paulo já realizou eventos em Petrolina e Caruaru, e amanhã comandará uma grande carreata em Arcoverde. Ao longo da semana, outros atos de campanha deverão contar com a presença do governador eleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário