PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 outubro 2014

ACM Neto vem a Juazeiro para reforçar campanha de Aécio

ACMNeto1 ACM Neto vem a Juazeiro para reforçar campanha de Aécio
A corrida na campanha presidencial está intensa e enquanto os petistas apostam na popularidade dos programas do Governo Federal com inaugurações, os tucanos mobilizam caminhadas e reuniões em busca de voto.
Menos de um dia após a vinda do governador da Bahia Jaques Wagner (PT) para Juazeiro e a entrega de 1.500 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), virá a Juazeiro para uma caminhada no centro da cidade.
A caminhada acontecerá neste sábado (18), a partir das 9h, com concentração no Camelódromo, e contará com a presença de lideranças políticas do partido no município como o ex-prefeito de Juazeiro, Jorge Khoury, com o ex-deputado federal e ex-prefeito, Joseph Bandeira, e a participação dos deputados estaduais e federais eleitos, lideranças comunitárias e militância.
O prefeito da capital está engajado na campanha do tucano Aécio Neves e em entrevista à imprensa da capital, o prefeito afirmou que ‘a eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil’. “Com Aécio, teremos um amigo na Presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel”, disse. (Foto: Valter Pontes / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário