Assessoria
O governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, fez duas carreatas na manhã deste sábado (15), em Brejinho e Itapetim, no Sertão. Em discursos durante os atos de campanha, citou os ex-governadores Eduardo Campos (PSB), seu padrinho político, e Miguel Arraes (PSB), avô dele.
“Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande”, disse Paulo Câmara.
Ao lado do senador Humberto Costa (PT), também candidato à reeleição, Paulo Câmara fez o ‘L’, em referência ao ex-presidente Lula (PT).
O governador enfatizou que o País passou por um período de crise durante a sua gestão. “Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro. Precisamos ter a consciência de que a gente tem muito o que fazer ainda pelos pernambucanos”.
Humberto Costa elogiou o aliado. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário