PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 agosto 2017

Primeiro encontro do projeto Semear

No dia 19/08/2017
Aconteceu o primeiro encontro de o projeto Semear sensibilidade germinar consciência: protagonismo juvenil praticas e vivencias.
O referido projeto consiste em encontros de jovens que em oficinas temáticas discutem políticas protagonistas nas escolas de referencia, serão realizados quatro grandes encontros na região.



O segundo momento está previsto para dia 23/09 na cidade de Exu, o terceiro dia 21/10 na cidade de Ouricuri e o quarto e ultimo dessa etapa dia 18/11 na cidade de Trindade.
A dinâmica consiste em cada escola participar com cinco alunos, o Gestor ou um professor /coordenador.
Estes participam de oficinas e tem o compromisso de replicar com todos os alunos da escola. O tema abordado nesse primeiro encontro foi Identidade e o segundo será integração.







E notório o compromisso demonstrado pelos estudantes e em algumas escolas já iniciaram a replicabilidade e ao mesmo tempo já esta se preparando para o próximo encontro. Nesse momento contamos também de duas técnicas da secretaria executiva de educação profissional alem de Gestora da GRE, a coordenadora da CGPA e CGIP esteve presentes durante todo o dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário