PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 agosto 2017

ARARIPINENSE INTEGRA EXECUTIVA ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PSB

Por Gustavo Fontes / Foto: reprodução
Marcado pela unidade, o congresso foi uma prova que o ninho socialista está cada vez mais forte e unido para a manutenção do projeto político desenhado para Pernambuco. Agradeço aos amigos e companheiros formados dentro deste Partido que tem uma vida orgânica ativa e nunca saiu do seu campo de atuação: a esquerda democrática.
Vamos fortalecer ainda mais o nosso partido e fazer o trabalho de base do Cais ao Sertão, como fazia nosso líder maior Eduardo Campos.
A Juventude Socialista Brasileira nunca teve um protagonismo tão grande como neste congresso, saiu do interior e veio se agigantar na capital com o desejo da participação política. E vamos nos unir, vamos trabalhar, para que cada vez mais possamos crescer.
O correto sempre irá prevalecer dentro do partido, porque a vontade de se preparar e ajudar , sempre será maior que a vontade de ganhar.
Estou muito agradecido pela confiança de diversos amigos, de diferentes regiões do estado, nosso grupo foi forte, defendemos a todo tempo o que acreditávamos, muito obrigado a cada amigo, Rhayann Vasconcelos, Karol Souza, Lucas Correia, Luiza Oliveira, João Victor Alves, Renata Melo, Jefersson, Samuca Cabral, Anielle, Alex, João Suassuna, Jean,Jonathan, Vinicius, Luciano, Antonio Mendes, a minha Deputada Roberta Arraes e tantos outros amigos que me conduziram ao Cargo de SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA DA JSB DE PERNAMBUCO, tenho muito orgulho de ser o primeiro JOVEM DO SERTÃO DO ARARIPE A CHEGAR NA EXECUTIVA ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PSB, Muito Obrigado!
Gustavo Fontes
Segue a composição da NOVA JSB DE PERNAMBUCO
*Presidente: Tyago Bianchi
*Vice presidente Lucas Correia
*Secretario Geral: Tiago Lima
*Formação Política: Gustavo Fontes
*Secretaria de PPJ: Andreza Kamila
*Secretaria de Finanças e Planejamento: Arcelon Neto
*Comunicação e Política Cultural: Doglas Bezerra
*Secretaria de Movimentos Estudantil e Movimentos Sociais: Camila Sofia
*Secretaria de Direitos Humanos: Vitor Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário