PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 dezembro 2016

Presidente Michel Temer Presidente Michel Temer Foto: Andressa Anholete/AFP Um homem tentou invadir na manhã deste domingo (11) a casa do presidente da República, Michel Temer, em Pinheiros, zona oeste paulistana. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo usou um pedaço de madeira para tentar danificar o portão da residência e em seguida pular o muro. Ele foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Policial da capital paulista. Depois de ser alvo de protestos, a Praça Conde de Barcellos, onde fica a casa de Temer, recebeu grades que podem ser usadas para impedir o acesso ao local. Além disso, a residência particular do presidente tem policiamento constante. Temer passou o sábado em São Paulo, mas retornou para Brasília no final da manhã de hoje.

O Globo - Cristiane Jungblut, Barbara Nascimento e Simone Iglesias
Como forma de reagir às denúncias da Odebrecht, o presidente Michel Temer decidiu acelerar o anúncio do mini pacote econômica numa tentativa de retomar o crescimento e tentar escapar do foco da crise que arrastou o seu governo e a cúpula do PMDB para o centro da operação Lava-Jato.
Mais cedo, o líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso, chegou a anunciar, deixando o Jaburu, que haveria um encontro ainda hoje com a equipe econômica. Ele falou, inclusive, em possibilidade de anúncio neste domingo, mas foi desautorizado pelo Palácio do Planalto.
- As medidas de estímulo à economia já estão há mais de uma semana sendo estudadas pelo Ministério da Fazenda e pelo Planejamento. Essas medidas serão anunciadas quando estiverem prontas, isso não será hoje - afirmou um auxiliar do presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário