PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 dezembro 2016

Avião de Temer: não à compra de sorvetes e mais itens

Palácio do Planalto cancelou a licitação para compras de 170 itens de alimentos para o avião do presidente Michel Temer, no valor de R$ 1,75 milhão, na qual constava a aquisição de 500 potes do sorvete americano Haagen Dazs, conforme revelou a coluna de Lauro Jardim.
Por meio de nota, o presidente Michel Temer explicou que decidiu determinar o cancelamento da licitação após tomar conhecimento das notícias veiculadas pela imprensa. E que determinou a redução dos custos desse serviço, orientação que, segundo ele, vale para todas as aeronaves que servem o governo federal.
"O presidente Michel Temer, ao embarcar de volta de viagem de trabalho a Maceió, tomou conhecimento da notícia sobre licitação para comissaria de bordo para o avião presidencial e determinou seu imediato cancelamento. A determinação presidencial é de que também este serviço tenha seu preço reduzido em relação ao que vinha sendo praticado anteriormente. A mesma instrução vale para todas as aeronaves que servem ao Governo Federal.”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom). (O Globo - Catarina Alencastro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário