PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 dezembro 2016

Alexandre Arraes inaugurou hoje (15), duas importantes obras da secretaria de educação


Na manhã de hoje quinta-feira (15), o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, acompanhado de comitiva que incluía a deputada estadual Roberta Arraes, vereadores e secretários inaugurou duas importantes obras municipais localizadas em distritos.

Escola Nucleada  - Na zona rural do distrito do Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia o prefeito inaugurou uma escola nucleada que leva o nome Antonio Laurindo de Souza, um equipamento moderno e amplo. As Nucleações não se constituem por si só uma inovação para as escolas rurais. Sua implantação resolve os problemas mais graves referentes às escolas localizadas no campo, como as múltiplas funções dos professores, salas multisseriadas e precariedade do espaço físico e transporte escolar.









Creche Mãe Corina - No distrito de Serrania Alexandre Arraes, inaugurou uma moderna creche, que leva o nome de Mãe Corina, genitora dos ex- prefeitos Valdemir Batista (saudoso Dr. Mimi) e Valdeir Batista. A creche vai beneficiar centenas de mães que trabalham no setor da mandiocultura.
A sra. Vilma Batista representou a família.











ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário