PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 dezembro 2016

PREFEITO ELEITO DE IPUBI, CHICO SIQUEIRA, É DIPLOMADO

chico
O Prefeito eleito nas eleições municipais de Ipubi Chico Siqueira (PSB), o Vice João Coutinho e Vereadores receberam na tarde da última quarta-feira (7) do Juiz da 129ª Zona Eleitoral Dr. Jandercleison Pinheiro Jucar, o Certificado de Diplomação para exercício da função pública no período 2017-2020.
Além de um resultado expressivo nas urnas, Chico conquistou também a maioria na Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, o que dá base e garante a sustentabilidade ao seu governo. São eles: Leontina Delmondes (DEM) , Zé Bolinha (PSB) , Afonso Barros (PSC) , Venildo (PHS) , Barrocha (PSB), Gilson Rodrigues (SD) e Shell (PSC).
Em discurso, Siqueira declarou: “Vamos trabalhar muito mais. Buscaremos fazer uma administração nos princípios da transparência, respeitando as legislações e as leis. Procurando cumprir a nossa função maior como gestor e acima de tudo, gerenciar recursos, buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida de todos os ipubienses” – declarou ele.
chico1
Este será o terceiro mandato do empresário que é conhecido por ser a maior liderança política do Sertão do Araripe. Durante a gestão 2005-2008, Chico fez um trabalho sério, pautado no compromisso com o povo e com a inovação. Tal feito permitiu que ele fosse reeleito para a gestão 2009-2012 com 85% dos votos, uma das maiores aprovações do Estado de Pernambuco.
Chico coleciona importantes títulos, como o de 30º Melhor Prefeito do País, pela revista Carta Capital, e de 3º Melhor Administrador Público do Estado de Pernambuco, pela Fundação Nacional dos Municípios do Norte/Nordeste.
Fonte: Assessoria de Comunicação | PSB Ipubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário