PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

31 março 2016

Secretária da Mulher Maderleide Oliveira reeinvindica Delegacia da Mulher




O Prefeito Alexandre Arraes, decidiu sabiamente, nomear a Drª. Maderleide Oliveira para assumir a pasta da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, ela que vinha acumulando também a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Social há exatos 10 meses. 

Ele entendeu que esse era um momento de realizar ações mais efetivas para o universo feminino.

Sempre muito dinâmica e com um perfil de lutas e reivindicações, como primeira ação a Secretária das Mulheres foi para a capital brigar pela Delegacia das Mulheres Junto ao Governo do Estado, com o apoio total e irrestrito da Secretária Estadual da Mulher e da Assessora Especial do Governo e futura Deputada Roberta Arraes.

O Governador Paulo Câmara solicitou a Drª. Silvia Cordeiro que fosse realizada uma proposta de regionalização da implantação das Delegacia de Polícia de Prevenção e Repressão aos Crimes contra a Mulher e inseriu Araripina como prioridade.

Pela primeira vez desde 2008, data que foi sancionada a LEI Nº 13.457 que alterava a estrutura organizacional da Polícia Civil de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social e dava outras providências, dentre as quais a instalação das referidas Delegacias, foi dado sinal verde para inserção de Araripina, enquanto polo da regionalização, o que não foi surpresa para o Prefeito, uma vez que esta é também sua bandeira de luta


ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário