PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 março 2016

ESTRADA QUE LIGA ARARIPINA A GERGELIM E NASCENTE ESTÁ EM REFORMA

estrada
Denominada de PE – 615, a estrada que liga a BR- 316 em Araripina aos distritos de Gergelim e Nascente está sendo recuperada. Vários trechos da PE estão precisando de recuperação, pois sofreram desgaste com o tempo e com a passagem de transportes pesados.
Inclusive, em vários trechos da estrada são verificados buracos grandes, causando temor aqueles que utilizam daquela PE diariamente. Preocupado com isso, o prefeito Alexandre Arraes e o vereador João Dias fizeram solicitações ao governo do estado para recuperar toda a extensão da PE-615.
estrada1
O DER – Departamento Estadual de Rodovias, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes iniciou a reforma da estrada de Gergelim a Nascente com várias frentes de serviços.
“Temos a preocupação diária em resolver os problemas do nosso município. Verificamos que a estrada já apresentava avarias em vários locais ao longo do seu trecho e de imediato solicitamos ao secretário Sebastião Oliveira (Transportes) a sua recuperação. De pronto ele nos atendeu e o DER já está fazendo toda a reforma da PE -615”, disse o prefeito Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário