PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 março 2016

Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima atendendo com excelência

Dra. Letícia Pereira

A prefeitura de Araripina montou uma estrutura de atendimento, para população nunca visto antes na cidade, através da secretaria de saúde.

O Centro de Saúde Dr. José Araujo Lima, é uma grande estrutura física, e foi completamente reformado e aparelhado na administração do prefeito Alexandre Arraes, são vários consultórios médicos e um odontológico.

No total são 18 profissionais atendendo a população diariamente, são 09 dentistas, 02 médicos clínico geral, 01 médico pediatra, 03 médicos fonoaudiólogo, 01 médico psiquiatra, 01 psicólogo, 01 nutricionista e uma médica que atende casos de hanseníase.



No mês de fevereiro o centro de saúde registrou 1.356 atendimentos médico, isso sem contar com os exames, como o do " pezinho" para recém nascido, na estrutura também conta o um centro do HEMOPE para doação de sangue e uma farmácia para distribuição de remédios.


No  Centro de saúde a prefeitura também  montou uma grande estrutura para combater as doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, onde primeiro é feito uma triagem para o atendimento e notificação, depois o paciente é encaminhado para o médico e no local já se toma a medicação





ACE - PMA - Imagens Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário