PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 março 2016

ATENÇÃO PARA O CALENDÁRIO DE COLETA DO LIXO EM ARARIPINA

coleta
A prefeitura municipal e a empresa MAC Construções e Serviços estão divulgando o calendário de coleta do lixo de Araripina, levando com isso as informações dos dias de coleta para a população. Desta forma, o trabalho de coleta do lixo será mais eficiente, pois a população está tomando ciência dos dias que os coletores passam nos diversos bairros e nos distritos.
No período da manhã nas segundas, quartas e sextas-feiras os carros coletores estão passando nos seguintes bairros e ruas: Vila do Bar Redondo; Posto de Saúde; próximo à Compesa; Av. Granja Almeida; Avenida onde fica a loja da Honda; Bonifácio; Avenida da Igreja; Vila Santa Isabel; Planalto; Bela Vista; Vila Santa Maria; Parque Três Vaqueiros; GRE; Vila Poeirão;  Cavalete II; Vila Bringel; Jardim Floripes: Caixa D´água; Rua do Sesc Ler; Bernardino Rodrigues Alves; Cohab; Conjunto Expedito Arraes; Aeda; Chapadão; Rodoviária; Aplauso; Rua da Granja Almeida.
No período da manhã nas terças e quintas-feiras a coleta é feita nos seguintes bairros e ruas: Vila do Bar Redondo; Posto de Saúde; Próximo à Compesa; Av. Granja Almeida; Av. da Honda; Bonifácio; Av. da Igreja; Vila Santa Isabel; Planalto; AABB; Santa Bárbara; Rua Santa Rita; Cohab II; Rua Santos Dumond.
No período da manhã nas terças e quintas feiras e sábados a coleta é feita nos seguintes bairros e ruas: Rua Amado Batista; As Casas de Zé Barrinha; Conjunto Nossa Senhora da Conceição; Por trás do Cemitério do Alto da Boa Vista até a Vila Jurema; Loteamento Paraíso; Centro completo até a Igreja; Rodoviária; Avenida do Hospital.
No sábado a coleta é feita nos seguintes bairros e ruas: Vila do Bar Redondo; Posto de Saúde; Próximo à Compesa; Av. Granja Almeida; Av. da Honda; Bonifácio; Av. da igreja; Vila Santa Isabel; Plantalto; AABB; Santa Bárbara; Rua Santa Rita; Cohab II; Rua Santos Dumond; Vila Dnocs; Vila Jardim; Sítio Tamboril e Sítio Torrinha.
A coleta no horário noturno na cidade nas segundas, quartas e sextas feiras acontece nos seguintes bairros e ruas: Cavalete I; Av. do Hospital; Rua da Uniclinic até o córrego; Rua do Padre; centro da cidade; Pizzaria Due Fratelli; Av. do Alto da Boa Vista e Av. do Planalto.
A coleta no horário noturno na cidade nas terças, quintas e sábados acontece nos seguintes bairros e ruas: Alto Alegre; Zé Martins até o Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo; Alto da Boa Vista e av. da Granja Almeida.
Nos distritos e povoados a coleta acontece no horário da manhã. Nas segunda, quartas e sextas feiras a coleta acontece nos seguintes distritos e localidades: Nascente; Gergelim; Ponta da Serra; Rancharia e BR.
Nas terças e quintas feiras a coleta é feita na Vila Serranea; Samambaia; Vila Conceição; Moraes; Lagoa do Barro e BR. Nos sábados a coleta é feita na Samambaia, Vila Conceição, Moraes; Chapada Santa Rosa; Lagoa do Barro e BR.
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário