PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 fevereiro 2015

'Quase pelados' da Sapucaí garantem que partes íntimas estavam seguras

Tapa sexo era preso por um fio: 'Foi sensacional', disse um integrante.
'O que faria se o mundo acabasse amanhã', foi tema da Mocidade.

O terceiro carro da Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira escola a desfilar na Sapucaí neste domingo (15), passou pela avenida do samba 'provocando' as arquibancadas. Homens e mulheres usavam apenas taxa sexo e abusavam do gingado. Jean e Rogério contaram para o G1que a pouca fantasia só ajudou na evolução.
"Foi sensacional, foi muito bom", contou Jean, que garantiu que o adereço estava bem preso e não tinha nenhum risco de cair na avenida. Ele revelou ainda que o taxa sexo era preso apenas por um fio que passava pelas nádegas e garantiu. "A equipe colocou um tipo de tecido que não machuca a pele".
A dupla foi categórica ao dizer que se só restasse um dia para o fim do mundo, enredo tema da escola, eles aproveitariam as últimas horas na intimidade com alguém muito especial.
O tema da Mocidade foi inspirado em uma música de Paulinho Moska e Billy Brandão. Após o fim do desfile, integrantes da escola e o público vibravam e cantavam "é campeão". O carnavalesco Paulo Barros fez sua estreia na agremiação.
Peladões da Mocidade fazem graça cobrindo partes do corpo sobre carro durante desfile na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)Peladões da Mocidade fazem graça cobrindo partes do corpo sobre carro durante desfile na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)
Destaque de carro alegórico desfilam sem roupa durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (Foto: Alexandre Durão/G1)Destaque de carro alegórico desfilam sem roupa durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário