PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 fevereiro 2015

ARARIPINA SE PREPARA PARA A COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

 “O saudoso atleta “Boré” será o grande homenageado”
esportes2
A Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Esportes, programou para o final do mês de março a abertura da Copa Municipal de Futebol de Campo, que reunirá mais de 60 equipes representadas pela sede, distritos e serras. Recentemente a equipe da Secretaria de Esportes apresentou o projeto da Copa ao prefeito Alexandre Arraes (PSB) que de imediato aprovou o orçamento e deu total aval para a realização deste grandioso e importante evento esportivo amador.
A copa vai reunir equipes de todo o município e tem como finalidade congregar e promover a integração através do esporte da população de Araripina, vez que os jogos serão realizados nos diversos campos existentes tanto na sede quanto na zona rural. Será também uma oportunidade para movimentar a economia dessas localidades com a venda de produtos diversos.
esportes
A pedido do prefeito Alexandre Arraes a Copa Municipal prestará homenagens a desportistas e atletas que dedicaram boa parte de suas vidas promovendo e engrandecendo o esporte de Araripina. Levará o nome do saudoso atleta Gilson Modesto Coelho, o popular e conhecido “Boré”, que atuou em diversos times amadores de Araripina e da região e chegou a jogar profissionalmente no Sport do Recife.
A Copa Municipal servirá ainda como laboratório para revelar jogadores que servirão para compor o elenco do Araripina Futebol Clube, “O Bode do Araripe”. Inclusive, de acordo com um dos artigos do regulamento a competição será sub-23, abrindo um pequeno quantitativo de atletas com idade superior. Vale ressaltar que só poderão jogar na copa atletas que residam em Araripina.
esportes1
 “A Secretaria de Esportes nos apresentou esse projeto e de pronto aprovamos o orçamento, pois entendemos que o esporte amador tem que ter essa motivação e esse apoio da prefeitura. O nosso objetivo sempre foi investir forte no esporte, promovendo com isso a inserção dos jovens na prática esportiva, além de integrar todas as comunidades de Araripina. Será um grande evento esportivo que trará um resultado satisfatório para todos e movimentará todas as comunidades do nosso município. A copa vai oportunizar o surgimento de novos talentos que futuramente poderão servir ao nosso Bode. Estamos felizes em saber que iremos fazer um grande evento esportivo e também prestar justas homenagens aos desportistas e atletas que muito contribuíram para o engrandecimento do nosso esporte”, pontuou o prefeito Alexandre Arraes.
Assessoria de Comunicação Estratégica – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário