PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 agosto 2013

FABIANO ALENCAR VS RAIMUNDO PIMENTEL

Bom dia a todos os leitores, hoje esta sendo um dia de esclarecimento, todos os dias pra mim é sagrado dar um giro pelos Blogs aqui da nossa região, e hoje cedo vi uma matéria no Blog Dande Arruda que diz PODER JUDICIÁRIO PROÍBE BLOGUEIRO DE AGREDIR O DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL E DETERMINA TAMBÉM EXCLUSÃO DAS MATÉRIAS OFENSIVAS.

E assim eu fiz por respeito à justiça do nosso estado, mas não fiz isso pra agradar quem quer que seja eu já havia falado que não iria, mas ofender tal pessoa, e quero aqui em publico dizer que o Blog R7 Águia Forte, não tem vínculo nenhum com a Prefeitura de Araripina, publico matérias de Araripina porque tenho um respeito pelo atual prefeito que é meu amigo, e mim deu oportunidade de trabalho,  não recebo um Real da prefeitura de Araripina para o blog, Fabiano Alencar sim, sou Fotógrafo da Prefeitura e recebo como Fotógrafo.

Bom, o Blog R7 águia Forte é independente como já falei, o blog tem seus patrocinadores esses sim devo muito respeito, desejo lhe muita sorte deputado, muito obrigado pelo Senhor ter mim processado.

Aproveitando aqui quero agradecer aos patrocinadores do Blog, a Clinica Medical Center, a Auto Escola Atual, a Uniclinic do Araripe, as Lojas Luiza Modas, a Prefeitura de Trindade, e Câmara de Vereadores, a RG Gonçalves Serviços.

 Vamos pra frente Vamos trabalhar.

Por Fabiano Alencar...

http://blogdodantearruda.blogspot.com.br/2013/08/deputado-raimundo-pimentel-ganha-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário