PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 agosto 2013

AUTO ESCOLA ATUAL

Em novembro de 2012 surgia em Araripina o centro de formação de condutores -Auto Escola Atual ,empresa  como sugere seu próprio nome,atualizada e que tem por finalidade instruir e capacitar  condutores em obediência ao que há de mais  moderno no padrão ,conforme as normas do CONTRAN .
A Auto Escola Atual é a única do sertão pernambucano que tem parceria com o SEST/SENAT , promovendo  a especialização para condutores que pretendem atuar condução de veículos  que exigem qualificação especializada de acordo com normas dos órgãos que controla o sistema  de transporte .
O Centro de formação de condutores que funcionar em Araripina nas imediações do antigo prédio do Café Araripe, possui instrutores  capacitados e autorizados pelo DETRAN, possui também  salas climatizadas,materiais atualizados, bancos de provas , veículos novos e climatizados .Na Auto Escola Atual  são ministrado corsos para carteiras A,AB,B,C,AC,D,AD,E, e AE.
No que se refere a custos para a obtenção da CNH,o centro de Formação de condutores ,Auto Escola Atual, tem preços acessíveis.
CATEGORIA – A -350,00 (MOTO)
CATEGORIA – B- 500,00 (CARRO)
 CATEGORIA – A e B- 700,00 (CARRO E MOTO)
CATEGORIA – E – 900,00 (CARRETA)

Forma de pagamentos facilitados: cartão, cheque e boleto bancário. Faça uma visita e fale com um dos nossos agentes. Vale salientar que na Auto Escola Atual são ministrado cursos de Transporte  Escolar, Transporte Coletivo,MOPP,Direção Defensiva, Formação de Instrutor  de Transito e todos os cursos disponibilizados pelo SEST/SENAT na área de Transporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário