PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 fevereiro 2013

Nesta segunda-feira começou o atendimento na Medical Center, a mais nova Clínica de Diagnóstico e Tratamento, de Araripina e do Araripe.


Venha conhecer a mais moderna Clínica de Araripina, a Medical Center já esta em pleno funcionamento, com os Médicos mais competentes da região do Araripe, a Família Medical Center está de braços abertos para receber a todos os filhos de Araripina e região do Araripe.
A Medical Center tem o melhor atendimento, uma equipe de excelentes profissionais preparados para oferecer com Amor o melhor serviço, Medical Center vai trazer varias Especialidades medicas, a Clínica é totalmente climatizado, um ótimo ambiente pra você que procura um bom atendimento.
Especialidades da Medical Center

Gastroenterologia, Obstetrícia / Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Geriatria, Clínica Médica, Fonoaudiologia, Nutrição, Endoscopia Digestiva Alta, Ultrassonografia em Geral, Colposcopia, dentre outros.
A Clínica Medical Center tem como objetivo, oferecer uma opção inteligente e personalizada de sistema de saúde para seus clientes. Com a Saúde Plena, você conta com uma super equipe de profissionais. Oferecemos estrutura e serviços diferenciados de qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário