PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 julho 2016

PRÉ-CANDIDATURA DE TIÃO DO GESSO CRESCE E RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA

tião
A pré-candidatura do vereador Tião do Gesso a prefeito de Araripina tem crescido consideravelmente e a cada dia o mesmo recebe manifestações espontâneas de apoio. Lideranças políticas, comunitárias, associativistas, de famílias e pessoas comuns tem manifestado o desejo de acompanhar o projeto político liderado por Tião do Gesso, que embora seja empresário do setor gesseiro tem como principal marca a sua humildade, vez que mantém viva sempre a sua história e de sua família.
Tião do Gesso conta com o apoio do prefeito Alexandre Arraes e do grupo liderado pelo mesmo formado por vereadores, suplentes de vereador e lideranças comunitárias, políticas, profissionais liberais, empresários, entre outros. O mesmo tem percorrido o município promovendo plenárias e discutindo com a população a elaboração de um plano de governo que traz como meta principal a organização administrativa com metas a alcançar em todas as áreas. Tendo como principal beneficiário o povo.
Recentemente o pré-candidato teve um encontro com o governador Paulo Câmara no aeroporto de Araripina, quando o chefe do executivo estadual veio cumprir agenda de trabalho na região. Na oportunidade, Tião do Gesso apresentou algumas demandas ao governador, com foco principal na questão da segurança. Do governador o pré-candidato recebeu o gesto de que é o nome que representará o Palácio do Campo das Princesas nas eleições de outubro. Em breve Tião do Gesso será recebido pelo governador Paulo Câmara, onde na ocasião apresentará o seu projeto político para Araripina.
Assessoria de Imprensa – Foto: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário