PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 julho 2016

Operação da PM prende dez pessoas e apreende cocaína, armas e dinheiro

Operação prendeu envolvidos com tráfico em dois bairros de Petrolina, PE.
Foi apreendida uma arma que é de uso restrito das forças armada.

Presos em Petrolina, PE (Foto: Luana Benardes / TV Grande Rio)Presos em Petrolina, PE (Foto: Luana Benardes / TV Grande Rio)
Uma operação prendeu dez pessoas na tarde desta segunda-feira (10) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Todos são suspeitos de tráfico de drogas. Quase oito quilos de drogas foram apreendidos nos bairros João de Deus e Mandacaru, além de celulares, arma restrita, munições, dinheiro e motoclicleta. A operação visa combater homicídios  na região.
Dois homens, de 20  e 31 anos, foram apreendidos no bairro Mandacaru com cerca de 1.700kg de cocaína bruta e para consumo, além de um celular, uma balança de precisão e uma moto de cinquenta cilindradas.
Uma viatura da Polícia Militar prendeu mais oito pessoas no bairro João de Deus e ainda uma arma de fogo. Os suspeitos serão conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal.
Foi apreendida ainda uma arma de uso restrito das forças armadas, munições e também duas balanças de precisão, quase R$ 3 mil em dinheiro, cerca de 6 kg de cocaína e quase 1,5kg de maconha. A droga veio do Rio Grande do Sul e seria comercializada em Orocó e Cabrobó,  qualificando o crime como tráfico interestadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário