PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 julho 2016

"O EXPERIENTE EX-VEREADOR DANDA SIMEÃO ESTÁ DE VOLTA"

Pré-candidato a Vereador do PSB, ex-vereador e presidente da câmara de Araripina, Danda Simeão está de volta, exemplo de bom cidadão, entrou na política ainda muito jovem, se destacou no exercício dos mandatos de vereador, sempre proporcionando o bem estar e colocando o serviço público a disposição dos que compõem as classes menos favorecidas.
Com uma vasta folha de serviços prestados, agora novamente o simpático Danda Simeão se coloca a disposição dos filhos de Araripina.
Uma pré-campanha forjada no calor dos amigos, o experiente político Danda Simeão chega com propostas, um Araripinense que está abrindo veredas, quebrando unha de gato e pisando em urtiga, combatendo o bom combate, com o apoio de muitos amigos e principalmente da família Danda Simeão chega com muita humildade.
"Com o mesmo entusiasmo, com a mesma alegria que apresentei o programa de mais audiência na cidade de Araripina o ALÔ VAQUEIRO, assim vou cuidar de cada um que acreditar em meu projeto", destacou o amigo Danda Simeão...     


Nenhum comentário:

Postar um comentário