PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 julho 2016

Agência do banco Santander da Conde da Boa Vista é arrombada

Suspeitos quebraram a porta de vidro da unidade, mas não roubaram dinheiro.
Apenas alguns equipamentos foram furtados da agência.

Agência do banco Santander da Conde da Boa Vista é arrombada (Foto: Everaldo Silva/TV Globo)Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação (Foto: Everaldo Silva/TV Globo)
Uma agência do Banco Santander, localizado na Avenida Conde da Boa Vista, área central doRecife, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, suspeitos quebraram a porta de vidro da unidade bancária, mas não chegaram a tentar roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Moradores chamaram a polícia após escutaram o barulho da porta de vidro sendo estilhaçada. A corporação foi acionada por volta das 3h15. Quando chegou, não havia mais ninguém no local. Os caixas eletrônicos estavam intactos. Apenas alguns equipamentos, que não foram informados pela polícia, foram furtados da agência.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. A polícia analisará o circuito interno da agência para tentar entender o que aconteceu e porque os suspeitos arrombaram, mas não roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos.
No dia 28 de junho, uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi invadida por ladrões, na mesma avenida. Câmeras de segurança mostram os ladrões levando um aparelho de TV e  equipamentos telefônicos.A ação durou 14 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário