PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 junho 2016

SÃO JOÃO DE LAGOA DO BARRO SUCESSO ABSOLUTO

“Foram dois dias de muito arrasta pé e alegria”
O tradicional São João de Lagoa do Barro, no sábado e domingo últimos, foi realmente um grande sucesso e a tradição se manteve com muito brilho, alegria e participação popular. Foram dois dias de muita animação e alegria, deixando os moradores de Lagoa do Barro com o sentimento de que o distrito mais uma vez promoveu um grande festejo junino.






O São João de Lagoa do Barro integra o calendário festivo de Araripina e é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. Nos quatro anos da gestão do prefeito Alexandre Arraes, a festa junina daquele distrito sempre foi realizada com grandiosidade. É um chamativo, aperitivo para a grande festa da cidade.
Durante os dois dias de festa Lagoa do Barro recebeu a visita de seus filhos que moram em outras regiões do país e do público regional, que lotou o parque de eventos para acompanhar as atrações musicais.

Pelo palco principal passaram grandes atrações como Ranieri e banda e a banda Capim com Mel, além de artista da região e da terra.
A tradicional festa de Lagoa do Barro além de reunir familiares e amigos para brindar com muito forró, também serve para estimular a economia local, pois no parque são instaladas barracas com comidas e bebidas típicas.
O prefeito Alexandre Arraes participou ativamente do São João de Lagoa do Barro e disse que não se surpreendia com o tamanho do evento, pois durante a sua gestão sempre deu prioridade e apoio aos tradicionais festejos dos distritos.
O vereador Francisco Edivaldo, representante político daquele distrito externou o seu sentimento de alegria e de gratidão ao prefeito Alexandre Arraes por sempre apoiar tão importante festa cultural e popular.
ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário