PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 junho 2016

Prefeito Alexandre Arraes recebe medalha de agradecimento da equipe handmania

cabin

Na noite desta quarta-feira, 01, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, recebeu uma medalha de honra da equipe Handmania, formada por atletas do município que participam de competições de handebol em cidades do Nordeste. Na ocasião, ele estava acompanhado do vereador Tião do Gesso, grande apoiador do esporte de Araripina.

cabin2

O prefeito recebeu a medalha das mãos da atleta Érica, capitã da equipe e do treinador Cabin. O ato aconteceu na quadra poliesportiva da AEDA e contou com a presença de várias (os) atletas. A equipe Handmania de handebol feminino adulto tem conquistado títulos nas competições em que participa. Foi campeã em Afogados da Ingazeira e recentemente conquistou o primeiro lugar na Copa Juazeiro do Norte de Handebol, que teve a participação de equipes de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão.
A próxima competição contará também com a participação do time masculino. Será nos dias 25 e 26 mais uma importante competição: a Copa Mossoró de Handebol Masculino e Feminino. A delegação de Araripina contará com 30 atletas.
O encontro com o prefeito Alexandre Arraes e com o vereador Tião do Gesso foi uma forma que a comissão técnica e os atletas encontraram para agradecer o apoio que têm recebido para disputar as competições e, sobretudo levar o nome de Araripina pra outros estados da federação.
cabin1
O prefeito agradeceu o reconhecimento e a homenagem prestada pela equipe e mais uma vez se colocou à disposição para contribuir com o fortalecimento do esporte. Para tanto, destacou que durante a sua administração sempre incentivou e apoiou o esporte do município. “Ficamos felizes em saber que estamos contribuindo com atletas que elevam o nome do nosso município, que são verdadeiros vencedores e com muito esforço se dedicam à prática do handebol. Estaremos sempre à disposição para colaborar e ajudar no fortalecimento da equipe e dos atletas”, destacou o prefeito.
ACE - PMA - Imagens : Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário