PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 junho 2016

NUNES RAFAEL OFICIALIZA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE TIÃO DO GESSO

No ato político Nunes Rafael também confirmou o seu retorno ao grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes”

O suplente de deputado federal, ex-vereador e presidente do Diretório Municipal do PHS – Partido Humanista da Solidariedade, Nunes Rafael, oficializou na manhã desta quarta-feira, 22, o seu apoio político à pré-candidatura do vereador Tião do Gesso a prefeito de Araripina. O apoio de Rafael e seu grupo político estava sendo disputado por pelo menos três pré-candidatos a prefeito.
O ato político aconteceu no auditório do Roraty Clube e contou com a presença do pré-candidato a prefeito Tião do Gesso; do prefeito Alexandre Arraes; da presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes; dos vereadores governistas Francisco Edivaldo e João Dias; dirigentes partidários Severino Lacerda e o empresário Geraldo do Gesso; ex-vereadores Boba Sampaio, Leonardo Batista e Moisés Nery; ex-vice-prefeito Zé Alencar; pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias, entre outros.
Nunes Rafael fez um extenso relato da sua vida publica e dos dois mandatos que cumpriu como vereador do município. Falou da sua trajetória política com maior ênfase nos 09 anos que tem como dirigente e filiado ao PHS. Falou que a sua decisão de apoiar Tião do Gesso tem o referendo dos seus correligionários e principalmente de sua família. “O nosso apoio a Tião do Gesso vem respaldado nos filiados do partido e também na minha família que sempre nos acompanha em nossas decisões políticas”, disse Rafael, destacando ainda que vê em Tião do Gesso um grande político e um homem preparado para governar Araripina. “Estamos prontos para contribuir com o seu projeto político que já é vencedor e tem o apoio do prefeito Alexandre Arraes. Vamos participar da construção do seu plano de governo amigo Tião do Gesso, discutindo com a população quais são as prioridades para construirmos um governo voltado para o povo e os que mais precisam”, acrescentou Nunes.
Por sua vez, Nunes também explicou porque tinha se afastado da gestão do prefeito Alexandre Arraes, enfatizando que não se tratava de um rompimento político. Ele disse que naquele momento estava juntamente com o seu partido construindo uma pré-candidatura a prefeito e desta forma sentia que estava atrapalhando o prefeito e preferiu deixá-lo à vontade na escolha do sucessor. “Sempre acreditei na sua gestão prefeito Alexandre Arraes e continuarei sendo um grande defensor do seu governo e do seu trabalho”, garantiu.
O pré-candidato a prefeito Tião do Gesso externou o seu sentimento de alegria e disse que a chegada de Nunes Rafael, os filiados do PHS e sua família ao grupo político que defende o seu projeto político foi uma grande conquista. Para ele, a chegada de Nunes e seu grupo político trazem um fortalecimento da sua pré-campanha, principalmente por serem pessoas sérias e que querem o bem de Araripina. “Temos um projeto político para Araripina que atenda principalmente aqueles que mais precisam das ações do poder público. O nosso programa de governo é pautado ouvindo as comunidades e discutindo quais são as prioridades para colocarmos em prática quando assumirmos os destinos da nossa querida Araripina em 2017”, disse Tião do Gesso.
O prefeito Alexandre Arraes na sua fala enalteceu as qualidades políticas e pessoais de Nunes Rafael, que para ele, “sempre mantém a sua postura de fidelidade”. Alexandre citou que Nunes era um aliado valoroso tanto eleitoralmente e politicamente quanto para ajudar na construção de um plano de governo voltado para atender aos que realmente mais precisam das ações do poder municipal.
Aproveitou a ocasião para enumerar as inúmeras ações de sua gestão e também fez menção aos aliados políticos as quais chamou de verdadeiros amigos fieis. Disse que sofria uma verdadeira perseguição de seus adversários políticos, mais que tem a consciência e, sobretudo a certeza de dizer que o seu governo é transparente. “Todas as minhas contas foram aprovadas e ainda assim venho sofrendo uma verdadeira perseguição pelos meus adversários que não querem reconhecer os avanços e a seriedade do nosso governo”, disse Alexandre.
No ato político também se pronunciaram os dirigentes partidários Roberta Arraes, Severino Lacerda e Geraldo do Gesso; o ex-vice-prefeito Zé Alencar; os vereadores Francisco Edivaldo e João Dias e os ex-vereadores Leonardo Batista e Boba Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário