PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 junho 2016

Prefeitura de Araripina inicia calçamento da rua Jaime Araújo ao lado do canal são pedro


Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito Alexandre Arraes deu a ordem de serviço e acompanhou o início da obra de pavimentação à paralelepípedo da Rua Jaime Araújo que fica ao lado do Canal São Pedro. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores daquela artéria que durante o ano sofriam tanto com o lama – no período chuvoso, quanto com a poeira – nas demais estações.


Serão 2.500m² de calçamento por toda a extensão da rua. Acompanhado por assessores e pelos moradores, o prefeito Alexandre Arraes percorreu a rua que vai ganhar o benefício e constatou de perto a importância da obra. Com o calçamento pronto os moradores não sofrerão mais com os transtornos tanto da poeira quanto da lama.

A satisfação era a palavra de ordem dos moradores da Rua Jaime Araújo, que externaram a alegria de ver a realização de um antigo sonho e reivindicação dos mesmos. O senhor Sebastião Dias, conhecido popularmente como Basto, lembrou que essa obra foi prometida por muitos gestores, mais que ficou somente na promessa. “Estamos muito satisfeitos com o prefeito Alexandre Arraes que está trazendo este grande benefício para nós moradores”, disse Basto.

Outro morador que também não escondeu a alegria de ver iniciar uma obra importante foi Roseildo, conhecido como Galego Caminhoneiro. Para ele, o calçamento vai trazer qualidade de vida para os moradores e também valorizar a rua. “Uma obra como essa é sempre bem vinda, pois vai melhorar a nossa rua em todos os aspectos. Ficamos gratos pela ação do nosso prefeito”, destacou Galego.
Senhor Rosa, um dos mais antigos moradores agradecendo o prefeito Alexandre Arraes
O senhor Rosa de Souza, de 93 anos, um dos mais antigos moradores da Rua Jaime Araújo, fez questão de sair de sua residência para agradecer ao prefeito pela importante ação. Segundo ele, o calçamento daquela artéria era um verdadeiro presente para os moradores. Também fez questão de dizer que outros gestores prometeram e não cumpriram. “Alexandre prometeu e está cumprindo. E ficamos muito gratos com esta obra”, disse.
O prefeito Alexandre Arraes lembrou que desde que assumiu o executivo municipal vem promovendo o maior programa de calçamentos da história de Araripina. Citou a importância da obra que além de promover qualidade de vida aos moradores vai melhorar a mobilidade urbana.
ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário