PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 junho 2016

Alexandre Arraes recebe em sua casa João Campos

Na noite de ontem sexta feira (03), o prefeito de Araripina Alexandre Arraes  e a primeira dama Roberta Arraes, receberam em sua casa para um jantar João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

No jantar regado a bode assado prato típico da região, foi temperado por política, sobre as eleições municipais que estão próximas.

João Campos que é chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, estava em visita oficial a região do Araripe e andava acompanhado do deputado federal Tadeu Alencar, ambos tem compromisso de uma Agenda Positiva do PSB, hoje (04), na cidade de Exu. 

Como fazia seu pai o ex-governador Eduardo Campos, quando estava em visita no Araripe, entre um compromisso e outro João Campos, foi recebido para um jantar oferecido pelo os amigos  Alexandre e Roberta em sua casa.

João Campos e Tadeu Alencar, deixaram a casa do prefeito depois do jantar, mas antes participaram de uma reunião  e sairam com a mala cheia de pedidos, feitos por Alexandre Arraes, Roberta Arraes e dos vereadores Tião do Gesso, (pré candidato a prefeito), Francisco Edivaldo, João Dias Divona e Danda Simeão pré-candidato a vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário