PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 junho 2016

PRAÇA DO CAVALETE ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDA E VÂNDALOS ESTÃO DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO

A prefeitura de Araripina está fazendo toda a reforma e reconstrução da praça do bairro Cavalete I, uma solicitação e pedido daquela comunidade, que viu nas últimas chuvas o espaço que servia para todos ser totalmente destruído. Com muito esforço e mesmo diante da crise financeira, o prefeito Alexandre Arraes determinou a reconstrução total da praça, levando com isso um grande benefício para os moradores do bairro.
A equipe está trabalhando diariamente e em ritmo acelerado para entregar aos moradores uma praça moderna, iluminada e com uma bela estrutura que dará mais beleza arquitetônica ao bairro. Contudo, o que tem chamado a atenção é a ação de vândalos sem compromisso com o bairro e os seus moradores. Esses vândalos estão destruindo o patrimônio público. A equipe faz o trabalho durante o dia e os vândalos sem nenhuma responsabilidade com o patrimônio público e amor ao bairro destroem o que já foi construído.
A prefeitura já denunciou o caso à polícia militar e moradores do Cavalete I também externaram essa preocupação, vez que querem ver o bairro com uma praça moderna e que sirva para a população. A prefeitura pede aos moradores que se presenciarem a ação de vândalos denunciem para a polícia, pois desta forma estarão preservando o patrimônio púbico que favorece o próprio bairro.
ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário